📰 TABLOIDE
📰 TABLOIDE
📰 TABLOIDE

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Início da Primavera.

POST-PRIMAVERA
POST-PRIMAVERA

É conhecida como a estação das flores, porque várias flores desabrocham tornando as paisagens mais bonitas.

Há mudança também no comportamento de animais polinizadores, como os beija-flores e as abelhas. Devido ao florescimento de algumas espécies, esses animais aumentam a sua atividade, interferindo significativamente no ciclo reprodutivo dos vegetais.

A primavera, além de ser considerada uma das estações mais bonitas, é também considerada por muitos a estação mais agradável. Isso ocorre, porque é uma estação de transição entre uma estação de temperaturas baixas para uma estação de elevadas temperaturas.

Bem-vinda Primavera!

Curta e Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *