Crianças fazem amigos antes mesmo de saberem seus nomes.
São capazes de perdoar um coleguinha que as fizeram chorar e segundos depois brincar com ele como se nada tivesse acontecido.
Ser criança é se divertir com pouco o tempo todo. A única missão é: ser feliz a todo instante!
Hoje é o dia em que cada um de nós precisa ser criança de novo.
Não importa quantos anos ou décadas você já completou, reencontre a criança que existe dentro de você.
Sorria mais, abrace mais, viva intensamente.
Aproveite esse dia ao lado dos pequenos e aprenda com eles a simplicidade e alegria da vida!
A família Alabarce deseja a todos um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!