Não deixe de lembrar de seus amigos hoje!
Os amigos são como a nossa família, estão sempre do nosso lado para o que der e vier.
Ter amigos é muito importante para a nossa saúde mental. Nascemos para viver em comunidade.
Não somos seres solitários. O amigo é com quem dividimos nossas glórias e derrotas. É aquele que temos identificação.
Amizade é escolha, doação, confiança, cumplicidade e, sobretudo, amor.
É ter um sentimento que une, é compartilhar a vida e saber que quem tem alguém para chamar de amigo nunca estará sozinho.